Recado Básico :)
Bom pessoal antes que baixem o torrent abaixo desejo que leiam isso porque pode ser usado no site a parti do próximo  post.Então, vamos lá como já disse estou tendo problema pra achar jogos (caso não leu o post em que explico a questão Clique aqui!)bom mais isso não é mais problema pois caso não ache o jogo via torrent postarei ele por outro programa chamado "MediaGet" bom isso não mudara nada em seu download apenas o fato de você estar baixando em um programa diferente bom e simples basta clicar no download e pronto irai instalar o MediaGet e depois o download :) lembrando que caso eu ache o link do jogo via torrent continuarei postando :D ah vale lembrar que quando vocês clicarem no download aparecerá "Magnet ira abrir um link" ou algo do tipo vocês deem ok para iniciar o processo de download.


The Adventures of Tintin The Game é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Ubisoft e lançado dia 21 de outubro de 2011, Tintin é um personagem que começou sua carreira nos quadrinhos da década de 30, e ficou popular aqui no Brasil graças à série animada As Aventuras de Tintin. Steven Spielberg e Peter Jackson estão produzindo um filme para o personagem, e logicamente, um game será lançado para acompanhar o hype do filme. E é este game que você vai conhecer agora.

Instalação
1-Monte ou Grave a Imagem
2-Instale
3-Copie o crack para a pasta do jogo
4-Inicie o Jogo pelo "Launcher.exe"
5-Jogue
Obs:Jogo já vem em português


Gameplay

>




12 comentários:

Unknown disse...

Oi'
Assim que começa o jogo, com aquela parte do avião quase caindo... logo depois disto o jogo para de funcionar! Será por que está acontecendo isto?

Unknown disse...

Ola Jeferson vc tem o serial desse jogo baixei instalei mais quando inicio pra jogar ele pede seria key se tiver poderia mandar pra mim agradeço

gryerblues disse...

Serial number inválido.

Geovani du rap disse...

estou com o mesmo problema do jeferson dias, o jogo para no inicio.....

Unknown disse...

Amei. Perfeito. Funciona direitinho, Obrigada

Unknown disse...

Quais são os requisitos recomendados?

... disse...

qual é o serial ou onde achar ele ?

Unknown disse...

nao precisa de serial ,o crack desse jogo ta na pasta "fairlight".

Mercado Imobiliário Tb disse...

nao consigo baixar

Mercado Imobiliário Tb disse...

nao consigo baixar

Unknown disse...

Quanto ocupa de espaço de memória

Jackxan disse...

bom jogo

Postar um comentário

Chat para Pedidos e Bate Papo

Copyright ©2012 Games Torrent X Todos os Direitos reservados | Designed by Baixar Templates Novos | Suported by YesRank